Criador de Undertale compartilha detalhes da produção de seu novo jogo

0

Hoje, dia 15 de setembro de 2019, marca o aniversário de 4 anos de Undertale. O RPG, que foi financiado pela própria comunidade em um Kickstarter, é considerado por muitos um jogo inovador e marcante, pelas mecânicas diferenciadas, unindo RPGs tradicionais a jogos no estilo bullet hell, pela riqueza de história e personagens e por sua trilha sonora.

O jogo logo se tornou um sucesso, e mesmo depois de 4 anos ainda tem muita influência tanto na comunidade gamer quanto pelos seus memes. Grandes provas disso são a reação bombástica pela inclusão de uma fantasia de Sans em Super Smash Bros. Ultimate e a grande expectativa pelo próximo jogo de seu criador, Deltarune.

O criador do jogo, Toby Fox, fez algumas postagens hoje em sua conta no Twitter comemorando esse aniversário e dando alguns detalhes da produção do novo jogo.

“O design do jogo em si e os eventos específicos que vão acontecer estão indo muito bem. Eu tenho muita confiança no jogo que está escrito em minhas anotações. Pelo menos, eu acho que as pessoas que gostam das coisas que eu faço vão gostar também. Isso é tudo que eu quero. Existem outros aspectos que estão passando por dificuldades, mas eles com certeza serão vencidos. Confie em mim quando eu digo, apesar de eu querer ter paciência para criar um jogo excelente, eu também quero que esse jogo chegue nas mãos das pessoas o mais rápido possível. Sério.”

Toby Fox também compartilhou duas músicas da trilha sonora do jogo. Uma delas é o tema de uma cidade, o outro é o tema da personagem Noelle. Veja:

Por fim Toby se despediu mostrando dois desenhos no mínimo curiosos que fez dos personagens principais de Deltarune. Veja:

É bom saber que a produção de Deltarune está indo bem! Assim que tivermos mais novidades, manteremos vocês informados.