Homem-Aranha retornará ao MCU para um último filme!

0

Depois de algumas de negociação sobre o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, aparentemente teremos o retorno do cabeça de teia para mais uma aventura. Segundo o site ComicBook, os Estúdios Marvel e a Sony Pictures chegaram a um acordo para produzir um último filme que encerrará a triolgia que se iniciou com Homem-Aranha: De Volta ao Lar e dará fim a passagem de Peter Parker pelo MCU. De acordo com o site, o elenco principal dos filmes anteriores deve retornar para o último filme da trilogia, incluindo Tom Holland, Zendaya, Marissa Tomei, Jacob Battalon e Jon Favreau. Os produtores Amy Pascal e Kevin Feige se juntarão ao diretor Jon Watts para produzir o filme.

Isso não quer dizer, no entanto, que esse será o último filme de Tom Holland como Peter Parker. De acordo com o site, esse será o último filme do ator no MCU e servirá para que o personagem continue em sua franquia própria, separada do Universo.

“Eu estou muito feliz que a jornada do Homem-Aranha no MCU irá continuar, e toda a equipe dos Estúdios Marvel está muito feliz por continuar trabalhando nela,” disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história atravessa as idades e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói que tem o superpoder de atravessar universos cinematográficos, então a medida que a Sony continua a desenvolver seu próprio ‘Aranha-verso”, você nunca pode saber que tipo de surpresas o futuro reserva.”

Houveram muitos rumores desde que as negociações entre a Disney e a Sony Pictures pelos direitos dos filmes futuros do Homem-Aranha foram encerradas, levando a saída do personagem do MCU. Agora, parece que temos algumas respostas definitivas a respeito do futuro do personagem. Para os que ainda gostariam que o cabeça de teia seguisse fazendo suas aparições no MCU, a fala de Feige deixa também um pouco de esperança.

A Sony ainda não anunciou uma data de estreia para o terceiro e último filme do Homem-Aranha produzido em parceria com os Estúdios Marvel, mas segundo o site, o filme deve estrear em 2021.