Com fase no Rio de Janeiro, Overwatch 2 é anunciado na Blizzcon

0

Revelado durante a cerimônia de abertura da Blizzcon 2019, o game traz conteúdos de PvE e PvP, todos ambientados no universo de Overwatch. Assista o trailer cinemático abaixo:

E não podia faltar um trailer de Gameplay, que você pode conferir também abaixo:

O PvP do primeiro jogo será compartilhado com sua sequência. O diretor Jeff Kaplan disse que todo o conteúdo de Overwatch, em termos de mapas e personagens, estarão na sequência. Além disso, os jogadores do antecessor poderão utilizar heróis e mapas do 2 e todas as conquistas e cosméticos adquiridos no antecessor serão transferidos.

O game contará com um novo modo PvP chamado Avanço, no qual equipes disputam o controle de um ômnico para empurrar a carga. A equipe que chegar mais longe com ele nos lado inimigo, vence.

Contando com foco no modo PvE, o game trará missões de história que prometem expandir a lore do universo de Overwatch. Os jogadores também encontrarão um sistema de progressão para o modo PvE.

Confira abaixo os novos mapas:

Rio de Janeiro
Gotemburgo
Monte Carlo
Toronto

No trailer de gameplay, foi mostrado que o modo história contém missões que foram pensadas para serem jogadas diversas vezes, e a recompensa será XP para aprimorar seu herói e desbloquear novas habilidades. E além disso, alguns deles terão um novo visual.

Também foras apresentadas as novas personagens Sojourn e Echo, que podemos ver nos trailers.

Deixe uma resposta