Kojima Productions produzirá filmes no futuro

0

Em uma entrevista para documentário a respeito da produção do game Death Stranding, Hideo Kojima deu uma declaração a respeito de seus planos para o futuro do seu estúdio, a Kojima Productions. O desenvolvedor afirmou que pretendem expandir a produção criativa do estúdio, e disse: “No futuro, o Kojima Productions vai começar a fazer filmes. Se você consegue fazer alguma coisa bem, então você consegue fazer tudo bem.”

Kojima sempre deixou bem evidente o seu vislumbre por produções cinematográficas em suas entrevistas, redes sociais e principalmente por seus jogos. Death Stranding é mais uma grande declaração de amor a essa arte.

Ele ainda explica que vê que, atualmente, filmes, séries de TV e games coexistem no mesmo espaço, competindo pelo tempo do consumidor. Ele afirma que graças a tecnologia de streaming, essas modalidades se confundem cada vez mais e que novos formatos virão a emergir.

“Eu acredito que nos próximos anos, os videogames vão se integrar aos serviços de streaming. Filmes, séries e videogames, todos estarão disponíveis por streaming e poderá desfrutar deles em seu iPhone, iPad ou em uma tela em qualquer lugar, a qualquer hora.”

“Quando isso acontecer, videogames, filmes e séries terão de competir no mesmo espaço. Estou muito interessado no novo formato de jogo que surgirá aí e é isso que quero abordar.”

Você pode ver o documentário a respeito da produção do jogo no YouTube, através do link abaixo. Ele foi produzido pela BBC Newsbeat.

Death Stranding chegará ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro deste ano. Uma versão para PC também foi anunciada, com lançamento marcado para 2020.

Deixe uma resposta