Campanha publicitária da Cup Noodles em parceria com One Piece ganha novo vídeo

0

Em 2017, a Cup Noodles lançou pela primeira vez uma campanha publicitária chamada “Hungry Days”. A série de comerciais que estrelavam personagens famosos de anime durante sua juventude tinham como objetivo evocar um certo sentimento nostálgico. Na ocasião, o artista Eisaku Kubonouchi (Carole & Tuesday) refez o design de Kiki, dos estúdios Ghibli, Sazae-san e Heidi, de Arupusu no Shōjo Haiji. Agora, em uma reedição da campanha publicitária, a marca de macarrão instantâneo começou uma parceria com a série One Piece.

O primeiro comercial da campanha foi liberado no Twitter com a legenda “Aoharu, futatabi” , que pode ser traduzido como “Primavera azul, novamente”, onde “primavera azul” é uma expressão japonesa usada para se referir a um sentimento melancólico de juventude. O vídeo já foi visto quase 1.8 milhões de vezes no Twitter. Confira:

Desde o lançamento da campanha, foram lançados mais dois anúncios focando em Zoro e Nami, mostrando-os em suas rotinas escolares. No primeiro, o comercial mostra Zoro no clube escolar de kendo, com uma animação muito bonita, creditada a Eisaku, o mesmo artista da campanha antiga. É possível ver também um cameo de outros personagens, incluindo Luffy. Confira:

Já no comercial de Nami, é mostrado a pirata estudando pra provas, trabalhando em meio-período e se estressando com sua rotina. Enquanto ela senta sozinha em uma sala de aula, ela pede ajuda a alguém e um certo pirata aparece para socorrê-la. Confira:

Agora, a banda BUMP OF CHICKEN liberou a versão completa da música usada nos comerciais. O clipe mostra alguns trechos dos comerciais que já foram ao ar e alguns trechos de animação inéditos. Você pode conferi-lo abaixo:

É importante ressaltar que a campanha publicitária ainda está apenas no seu começo, e se a campanha de 2017 servir como referência, muitas outras histórias ainda serão compartilhadas em novos comerciais. Manteremos vocês atualizados, então fiquem de olho no site e em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta