Macross Frontier: Figure em tamanho real de Sheryl está disponível pra pré-venda

0

Otakus, preparem as carteiras! A KADOKAWA começou hoje a pré-venda de uma figure em tamanho real da personagem Sheryl Nome de Macross Frontier pelo preço de 2.400.000 iênes (Cerca de 88.150 reais) em sua loja oficial e na Dengekiya. Essa é segunda figure em tamanho real da franquia, após o lançamento de uma da personagem Ranka Lee. Confira:

As figures estão sendo lançadas em comemoração ao 35º aniversário da franquia Macross e o 25º da marca Dengeki. As estátuas de Ranka e Sheryl são produzidas por uma marca da KADOKAWA chamada KDcolle (Kadokawa Collection), cujo conceito é criar “uma nova história que pode ser levada até sua mão”.

A figure tem 1.72 m de altura e veste o figurino do vídeo da abertura “Lion”, uma das músicas mais populares da franquia. Ela também inclui um alto-falante Bluetooth na parte de trás do cabelo, para que você possa imaginar que ela canta para você conectando seu PC ou smartphone. Apenas 10 unidades da figure serão produzidas e a pré-venda ficará aberta até o dia 1 de dezembro de 2019. A data marcada para o início dos envios é março de 2020.

Deixe uma resposta