The Batman: Andy Serkis e Colin Farrell em negociações para se juntar ao elenco

0

Como o falecido empresário Steve Jobs provavelmente disse em algum momento de sua vida (embora eu duvide que essa frase realmente seja de sua autoria), as pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas. Com essas possíveis adições ao elenco do filme The Batman, posso atestar que (pelo menos no meu caso) a tese de Jobs está corretíssima. A ideia original era postar uma notícia para cada um dos anúncios mas preferi fazer tudo de uma vez porque sim. Lá vai:

O site The Wrap anunciou hoje que o ator e diretor (embora quanto menos for dito sobre o filme que ele dirigiu, melhor) Andy Serkis (conhecido por viver o Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis) está em processo de negociações com a Warner Bros. para interpretar o às vezes nem tão gentil mordomo Alfred Pennyworth, contracenando com o Bruce Wayne de Robert Pattinson no reboot dirigido por Matt Reeves.

Além disso, a Deadline trouxe também hoje a informação de que Colin Farrell estaria na etapa final de suas negociações para viver o vilão Pinguim, que reaparecerá nas telonas após quase trinta anos. A última aparição do personagem foi no filme Batman: O Retorno (1992), onde foi interpretado por Danny DeVito no que pode ser facilmente considerado como a performance mais medonha de sua carreira.

Colin Farrell e Andy Serkis

Retomando a frase do Steve Jobs, esses dois são escolhas que eu nunca teria considerado para viverem esses personagens, mas a mera possibilidade de que isso pode acontecer me deixa curioso e (positivamente) ansioso para ver o resultado.

The Batman tem a data de lançamento planejada para 25 de junho de 2021, então até lá teremos muito o que especular.

Deixe uma resposta