Adaptação de “A Cor Que Caiu do Espaço” ganha trailer

0

H.P. Lovecraft até hoje é uma das figuras mais emblemáticas na história da literatura de terror. O escritor conhecido mundialmente por ter concebido as bases do que viria a ser conhecido como o Cthulhu Mythos tinha uma capacidade inigualável de transformar todas as coisas que ele não compreendia (e consequentemente, morria de medo) em potenciais temas a serem explorados em seus contos de terror: deuses antigos, pinguins, pessoas com a pele cuja cor fosse levemente diferente da dele, entre outras coisas.

Um desses “pavores inspiradores” de Lovecraft, e provavelmente o mais engraçado quando você o menciona em voz alta, é referente à possibilidade de existirem cores que a humanidade desconhece. O resultado foi o excelente conto A Cor Que Caiu Do Espaço, cuja adaptação cinematográfica estrelada por ninguém menos que Nicolas Cage acabou de ganhar seu primeiro trailer. Confira:

A adaptação é dirigida por Richard Stanley (diretor do cult classic de 1990 Hardware), com roteiro escrito a quatro mãos por Stanley e Scarlett Aramis. Aparentemente seguindo uma mistura de terror psicológico e body horror á là David Cronenberg, o filme já foi aplaudido e premiado em diversos festivais, e tem o lançamento global programado para 24 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta