The Witcher: Netflix divulga novas imagens da série

0

Com a estreia da série da Netflix baseada na franquia The Witcher, o serviço de streaming liberou imagens inéditas da série no Twitter. As primeiras imagens lançadas focam na feiticeira Yennefer, interpretada pela atriz Anya Charlotra.

Você pode conferir a postagem divulgando as imagens abaixo, feitas no perfil oficial NX:

“Aqui estão alguns novos vislumbres da nossa feiticeira preferida, para o caso de vocês já não estarem mais do que empolgados para conhecer Yennefer”, diz a legenda do tweet. Confira as imagens lançadas na galeria abaixo:

Além das imagens de Yennefer, a Netflix divulgou hoje muitas novas imagens da série, de vários episódios diferentes. Confira:

Baseado na série de livros best-seller, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar no mundo onde as pessoas muitas vezes são mais cruéis que as feras. Mas quando o seu destino o atira em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três deverão aprender a viajar no continente cada vez mais volátil juntos.

O elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer. Além do elenco principal, teremos Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall) será o druida Mousesack, MyAnna Buring (Downton Abbey) interpretará Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri. Alguns episódios da série serão dirigidos por Alik Sakharov, cineasta conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix.

Deixe uma resposta