Novo mangá do criador de ‘Sayonara, Zetsubou-Sensei’ ganhará adaptação em anime

0

Hoje, no lançamento do décimo volume encadernado no Japão, a Kodansha confirmou que uma adaptação em anime do mangá de comédia slice-of-life de Kouji Kumeta, Kakushigoto, está em produção e estreará em 2020.

Essa será a quarta série em mangá do autor a ganhar uma adaptação em anime, seguindo Sayonara, Zetsubou-Sensei (Três temporadas em anime e dois OVAs no perído entre 2007-2010), Katte ni Kaizo (OVA de três partes em 2011) e Joshiraku (Ilustrado por Yasu, série de anime em 2012).

Kakushigoto é publicada na revista Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, desde dezembro de 2015. O seu título é um trocadilho com as palavras “segredo” e “um emprego de desenho“, que em japonês tem a mesma pronúncia. Confira a sinopse oficial do mangá:

“Kakushi Goto é um escritor de mangá que desenha uma série vulgar em uma revista semanal. A coisa mais importante para ele é sua única filha Hime, mas ele não quer que ela saiba que ele é um mangaka, porque se ela descobrir, ela pode odiá-lo. Com a ajuda de seus assistentes e editor, ele tenta passar seus dias sem revelar seu segredo a ela.”

Mais detalhes sobre o lançamento do anime, bem como detalhes de produção, serão disponibilizados na edição de janeiro da revista mensal, com lançamento marcado no Japão para o dia 6 de dezembro de 2019. Confira a imagem do anúncio oficial:

Via: Crunchyroll

Deixe uma resposta