The Witcher: Série da Netflix é renovada para segunda temporada

0

A primeira temporada da série de The Witcher na Netflix ainda nem estreou, mas os fãs já ganharam mais um motivo para comemorar. A Netflix confirmou em suas redes sociais que a série foi renovada para uma segunda temporada. As estrelas Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Triss) e Freya Allan (Ciri) retornarão para seus papeis na sequência. A primeira temporada tem data de estreia marcada para o dia 20 de dezembro deste ano. Veja o anúncio oficial:

The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia escritos por Andrej Sapkowski. Existem rumores de que a série da Netflix terá até sete temporadas. Veja a sinopse oficial da série: “O feiticeiro Geralt, um caçador de monstros mutado, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam ser mais perversas que as feras“.

A produtora da série Lauren Hissrich também comentou a notícia em sua conta no Twitter, dizendo:

Eu estou emocionada de anunciar que Geralt, Yennefer e Ciri estarão de volta para mais aventuras… na segunda temporada. Eu não poderia estar mais orgulhosa do que o elenco incrível e a equipe de The Witcher conseguiram fazer, e não posso esperar para que o mundo possa aproveitar essas histórias conosco.”

A Netflix confirmou que a primeira temporada da série terá oito episódios. Confira algumas das imagens já liberadas aqui, para alimentar ainda mais a ansiedade.

Deixe uma resposta