Warner Bros. revela seu novo logo

0

A presidente e CEO da Warner Bros. Ann Sarnoff revelou nessa quarta-feira (13) o novo logo para o estúdio, que já se encontra marcado na icônica torre de caixa d’água em Burbank, Califórnia. O novo logo foi feito em um rebranding em colaboração com a Pentagram, uma das maiores consultorias de design no mundo, e é uma visão mais refinada e moderna do escudo da Warner Bros. que foi parte da identidade do estúdio desde sua fundação em 1923. O estúdio liberou uma foto com uma figura ilustre em suas redes sociais para fazer esse anúncio. Veja:

A medida que o estúdio se aproxima do seu centenário em 2023, o novo logo faz parte de um conjunto de esforços para continuar a renovar a marca da Warner Bros. para os novos modelos de entretenimento, como os serviços de streaming. Além dessa mudança, a Warner Bros. atualizou também a missão da empresa, que antes era: “Ser o maior criador e distribuidor de entretenimento extraordinário do mundo, criando parcerias com os contadores de história mais inspiradores”, resumido em poucas palavras na nova missão, “Nós acreditamos no poder de histórias,” um mantra que guiará a empresa em uma nova era jutno ao lançamento da HBO Max.

O novo escudo da Warner Bros. deve começar a aparecer nos filmes do estúdio no início de 2020. O logo revelado na caixa d’água é uma tela temporária que será repintada nas próximas 4 a 6 semanas.

Deixe uma resposta