Clássico “O Máskara” pode ganhar continuação, com Jim Carrey retornando ao papel

0

Duvido que haja uma pessoa viva que não tenha sequer ouvido falar no filme O Máskara. Uma adaptação livre de uma HQ bem sombria da editora Dark Horse Comics, esse estranho híbrido de film noir e comédia slapstick é provavelmente o componente mais célebre da “Santíssima Trindade do Jim Carrey em 1994” – alcunha coletiva que eu acabei de inventar para os três filmes icônicos que o ator protagonizou no mesmo ano: Ace Ventura, Debi e Lóide, e o supracitado O Máskara.

Após uma série animada nostálgica (porém mediana) e uma pseudo-continuação lançada em 2005 que pode ser melhor descrita como uma abominação, a Warner Bros. parece ter finalmente decidido embarcar na onda de continuações tardias e trazer Jim Carrey de volta na pele de Stanley Ipkiss para uma continuação, de acordo com o site We Got This Covered.

Ainda segundo o site, essa continuação faz parte de um grande plano da produtora para reviver a franquia de forma grandiosa, que também inclui planos para um reboot estrelando uma protagonista feminina. Ao que tudo indica, esse reboot e a continuação com Jim Carrey seriam produzidos concomitantemente.

Como esses projetos se encontram em estágios iniciais de desenvolvimento, ainda não há nada concreto para se falar sobre nenhum dos dois. No entanto, certamente iremos trazer mais novidades para vocês assim que tivermos informações!

Deixe uma resposta