Continuação de “Coringa” está em desenvolvimento na Warner Bros.

0

Começando essa notícia com uma fala clássica do Yan que virou motivo de bullying constante (porém amigável) pelos últimos três anos: ESSE É O CORINGA MEU IRMÃO! Ok vamos à notícia de verdade.

Todos já sabemos o quanto Coringa, aquela origin story absolutamente sensacional para o vilão mais icônico dos quadrinhos, foi um sucesso. Arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria e tornando-se a produção R-Rated mais lucrativa da história, o filme de Todd Philips estrelando Joaquin Phoenix agora pode ganhar uma continuação, segundo o The Hollywood Reporter.

De acordo com a matéria, Todd fez aos executivos da Warner Bros. uma proposta bem ambiciosa: usar o sucesso de Coringa como pontapé inicial para desenvolver um extenso portfólio de origin stories maduras e violentas para os mais diversos personagens da DC Comics. Aparentemente o CEO Toby Emmerich não concordou com a ideia prontamente — visto que a Warner tem sido bem superprotetora com o cânone da DC ultimamente, fazendo acordos apenas para um filme por vez — porém Philips saiu da reunião com os direitos para pelo menos mais um filme.

Esse novo filme é, ainda nas palavras do Hollywood Reporter, uma continuação para Coringa, que será novamente dirigida por Philips e roteirizada a quatro mãos pelo diretor e por Scott Silver, com quem colaborou no filme original. Há também a possibilidade de Joaquin Phoenix voltar ao papel, visto que sua interpretação aclamada do personagem-título o tornou um forte pré-candidato aos Oscars ano que vem.

Enquanto o novo filme se encontra em estágio embrionário de pré-produção, ainda sem data específica para lançamento, a possibilidade de uma antologia de origin stories para personagens da DC parece cada vez mais próxima.

Deixe uma resposta