ARTE: Anime sobre pintora renascentista ganha primeiro PV e data de estreia

0

O site oficial da adaptação em anime do mangá de drama ARTE, de Kei Okubo, divulgou neste sábado (23) um pôster mostrando a personagem principal Arte Spalleti e seu mestre pintor Leo, além de um vídeo promocional anunciando a data de estreia em abril de 2020 e parte do elenco do anime. Confira o vídeo e pôster abaixo:

O mangá no qual o anime será baseado é publicado na Monthly Comic Zenon, da editora North Stars Pictures desde janeiro 2013, contando com 11 volumes encadernados até o momento. A história se passa em Florença, na Itália, no começo do século 16. A protagonista Arte Spalleti é a filha única de uma família nobre e ama pintura desde a infância. Apesar da forte oposição de sua mãe, que deseja que ela case com um homem comum, ela se recusa a desistir do seu sonho e sai de casa para viver independentemente. É aí então que ela conhece Leo, o jovem dono de um ateliê onde ela pode concluir seu treinamento como artesã aprendiz.

Takayuki Hamana (The Prince of Tennis) dirigirá o anime, Reiko Yoshida (Girls und Panzer) estará responsável pelo roteiro e Chieko Miyakawa será diretor de animação e designer de personagens. O estúdio Seven Arcs (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) produzirá a animação.

O elenco de voz contará com Mikako Komatsu (Madoka Kaguya/Cure Selene em Star Twinkle PreCure) como Arte e Katsuyuki Konishi (Diavolo em JoJo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo) como Leo. Além do elenco principal, Junya Enoki (Takezo Kurata em Kono Oto Tomare!), Sayaka Ohara (Alicia Florence em Aria), Kosuke Toriumi (Aijima Cecil em Uta no Prince-sama) e M.A.O (Iris em Fire Force).

Deixe uma resposta