Daniel Craig confirma que está Sem Tempo Para Viver James Bond Outra Vez

0

Primeiramente, gostaria de dizer que não me arrependo nem um pouco desse trocadilho na manchete e que provavelmente farei isso com mais frequência de agora em diante.

Agora, à notícia: O ator Daniel Craig, que tem sido o espião James Bond na franquia homônima (que aqui no Brasil é conhecida como 007) desde 2005, afirmou em entrevista ao site alemão Express (traduzida pelo The Independent) que sua aparição em 007 – Sem Tempo Para Morrer, o vigésimo-quinto filme daquela que é considerada a sexta franquia cinematográfica mais lucrativa da história, seria sua despedida do personagem.

Com o próximo capítulo da franquia, que é dirigido e co-roteirizado por Cary Joji Fukunaga (que dirigiu Beasts of No Nation e a primeira temporada de True Detective), Daniel Craig terá interpretado o icônico dinossauro misógino e sexista (nas palavras da M de Judi Dench) pela quinta vez.

Primeiro pôster oficial de Sem Tempo Para Morrer

Anteriormente, ele viveu o personagem em Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre. Agora não pude deixar de notar um padrão bem esquisito nisso aqui: os capítulos de número ímpar na “Era Craig” tem sido verdadeiras obras-primas enquanto os de número par foram medianos no máximo. Bom, se o filme de Fukunaga for consistente com esse padrão, acho que podemos esperar algo excelente.

007 – Sem Tempo Para Morrer terá sua estreia mundial em 3 de abril de 2020, com o lançamento aqui no Brasil marcado para o dia 9 do mesmo mês.

Deixe uma resposta