Então… Parece que isso é a nova série “Ragnarök” da Netflix.

0

No momento que a Netflix anunciou a produção de uma série norueguesa chamada Ragnarök, que falaria sobre o titular apocalipse da mitologia nórdica, os neurônios dos mythology buffs começaram a queimar num ritmo frenético pensando nas possibilidades fodásticas que essa premissa traria. Eu, por exemplo, cogitava um épico de fantasia para preencher o vazio deixado por Game of Thrones.

Bom, anteontem (21 de novembro) tivemos a grande revelação, e é… um drama colegial? Acabei de olhar o calendário aqui e abril só começa daqui uns cinco meses, então que diabos é isso? Ok, vamos ver o teaser oficial:

A sinopse da trama diz o seguinte:

“Quando icebergs derretem em uma questão de dias, e o inverno é quente e seco, um grupo de adolescentes entra em pânico a medida que mudanças drásticas no clima começam a atingir o planeta inteiro. O grupo de amigos não tem dúvida: estes desastres naturais são sinais do apocalipse – ou Ragnarök, no idioma nórdico”

Eu jurava que estávamos finalmente livres do “efeito Percy Jackson” e não esperava por algo assim. Bom, isso pode ser apenas preconceito da minha parte, então resta esperar pra ver se essa ideia da Netflix vai dar certo ou não. A primeira temporada de Ragnarök estreia dia 31 de Janeiro exclusivamente na plataforma de streaming.

Deixe uma resposta