Hideo Kojima quer criar o jogo de terror mais assustador de todos os tempos

0

Com o recente lançamento de Death Stranding, o primeiro jogo da Kojima Productions, o diretor Hideo Kojima já está pensando em novos projetos para o estúdio.

Durante a carreira de Kojima, elementos de terror sempre estiveram presentes nos jogos produzidos por ele, mesmo aqueles que não eram focados no gênero, como é o caso de Metal Gear Solid e o próprio Death Stranding, que tem seus momentos mais sinistros. Kojima chegou até a trabalhar em um game da série Silent Hill, que eventualmente foi cancelado pela Konami.

Agora, Kojima afirmou em uma postagem em sua conta no Twitter que está se preparando para criar o jogo de terro mais assustador da história. Confira:

Para criar o game de terror mais assustador, vou assistir filmes assustadores para despertar minha alma de terror. The Eye é o filme de terror taiwanês que aluguei enquanto produzia PT, mas era assustador demais para eu terminar de assistir. A capa era assustadora também, então, aluguei apenas o disco. Será que vou conseguir terminar de assistir?“, contou o diretor na publicação.

O que será que vem por aí? Enquanto esperamos pelo novo jogo de terror de Kojima, Death Stranding já está disponível para PS4 e chegará ao PC em 2020.

Deixe uma resposta