Vinland Saga | Anime ruma para o final e divergirá do mangá!

0

Para a surpresa dos fãs de Vinland Saga o diretor do anime, Shuhei Yabuta, divulgou em seu twitter que o anime terá alguns “reajustes” e deve ser encarado como algo independente por parte dos fãs. Confira:

Essa não é a primeira vez que vemos alterações à história pelo Wit Studio, aliás o estúdio tem vindo a fazer isso desde o início, e até a cena épica de abertura, mostrando Thors a lutar na Batalha de Hjörungavágr, era um conteúdo original do anime.

Os episódios 1 a 4 até reordenaram os eventos para contar histórias lineares, em vez de depender de flashbacks como o mangá. Os episódios 5 e 6 aprofundaram ainda mais a infância de Thorfinn com conteúdo original anime.

Sinopse:

 Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais. O anime da obra está disponível na Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta