Adaptação em anime de Nekopara ganha vídeo promocional

0

As maids preferidas da nação brasileira estão de volta na nova adaptação em anime de Nekopara, baseada na visual novel criada pelo estúdio NEKO WORKS sobre humanos e catgirls vivendo e trabalhando juntos em harmonia.

O anime, que já havia sido anunciado para janeiro de 2020, finalmente ganhou uma data de estreia definitiva, bem como um novo vídeo promocional e um pôster. Confira o vídeo e o pôster abaixo:

Nekopara Key Visual

Os dois primeiros episódios de Nekopara serão exibidos na véspera de Natal nos cinemas TOHO em Ueno, Tóquio. A exibição vai contar com a presença de alguns membros do elenco de voz do anime, Yuki Yagi, Yuka Morishima, Iori Saeki e Yuka Morishima. Os ingressos estarão disponíves para compra online até o dia 4 de dezembro.

Confira a sinopse oficial do anime:

Kashou Minaduki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria confeitaria chamada “La Soleil“. Enquanto desempacotava suas coisas, Kashou encontrou duas das ‘catgirls’ (neko) que sua família estava criando e escondeu nas caixas: Chocola e Vanilla. Ele tentou devolve-las, mas elas imploraram até que ele decidiu ficar com elas. Agora, eles cuidam da La Soleil juntos com a ajuda de Shigure, sua irmã, e as outras catgirls na família: Azuki, Maple, Cinnamon e Coconut. Um dia, quando Chocola sai de casa, ela encontra um gatinho. A história começa com seu encontro…”

O anime de Nekopara será dirigido por Yasutaka Yamamoto (Servant x Service, Shinryaku!? Ika Musume) e será produzido pelo estúdio FelixFilm. A série tem data de estreia marcada para o dia 9 de janeiro no Japão.

Via: Comic Natalie

Deixe uma resposta