Magia Record: Novo anime de Madoka Magika ganha data de estreia em novo vídeo promocional

0

As garotas mágicas mais sofridas estão voltando! A data de estreia para o anime spin-off de Puella Magi Madoka Magica, Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, foi anunciada hoje em um novo vídeo promocional para o anime baseado no jogo mobile da franquia. O vídeo foi exibido no evento Kitakyusyu Pop Culture Festival, e revelou também que a dupla ClariS estará de volta com o tema de encerramento do anime. Confira o vídeo:

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story será uma adaptação do jogo mobile de mesmo nome, que foi lançado nos Estados Unidos em junho de 2019, mas não está disponível oficialmente no Brasil. O jogo conta uma história paralela ao anime original e os filmes de Puella Magi Madoka Magica.

Confira a sinopse oficial do jogo:

“A nova heroína de Magia Record é Iroha, uma garota mágica em busca de sua irmã desaparecida Ui, em Kamihama. Também em Kamihama está Madoka, que está em busca da também desaparecida Homura.”

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story Key Visual

O novo anime será produzido pelo estúdio Shaft, que também produziu a série original. A dupla de diretores conhecida como Gekidan Inu Curry, responsável pelas cenas em estilo “colagem” no anime original e por boa parte dos efeitos visuais, cuidará da direção e roteiro do novo anime, que estreia no Japão no dia 4 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta