Novo anime de Madoka Magica ganha dois trailers num passe de mágica

0

O desejo dos fãs foi atendido, mas a que custo? Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, o novo anime da série Mahou Shoujo Madoka Magica ganhou, logo no começo do ano, dois novos trailers, que foram lançados um depois do outro.

Os novos trailers foram lançados pelo canal oficial no YouTube da Aniplus Asia, que fará a transmissão simultânea do anime em algumas regiões do mundo. Confira:

PV 1:

PV 2:

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story será uma adaptação do jogo mobile de mesmo nome, que foi lançado nos Estados Unidos em junho de 2019, mas não está disponível oficialmente no Brasil. O jogo conta uma história paralela ao anime original e os filmes de Puella Magi Madoka Magica. O jogo também foi adaptado como mangá.

No jogo, garotas mágicas são guiadas por um estranho poder para a cidade de Kamihama, onde elas lutam com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega na cidade com um grupo de garotas mágicas em busca de sua irmã mais nova Ui. Pouco tempo depois, um rosto conhecido, Homura Akemi, chega a cidade para tentar desvendar seu mistério e encontrar Madoka Kaname.

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story Key Visual

O anime tem data de estreia marcada para o dia 4 de janeiro deste ano. Confira a sinopse oficial do jogo:

“A nova heroína de Magia Record é Iroha, uma garota mágica em busca de sua irmã desaparecida Ui, em Kamihama. Também em Kamihama está Madoka, que está em busca da também desaparecida Homura.”

Para conferir o trailer que havia sido lançado anteriormente, clique aqui.

Sobre Madoka Magica

Mahou Shoujo Madoka Magica é um anime criado originalmente pelo grupo Magica Quartet, um grupo de artistas composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, roteirista Gen Urobochi, designer de personagens Ume Aoki, pelo produtor Atsuhiro Iwakami e animado pelo estúdio Shaft.

A história é uma versão mais “dark” das histórias tradicionais de garotas mágicas, onde um grupo de garotas batalham contra monstros chamados “bruxas” e lutam para mudar o próprio destino.

Image result for madoka magica

O sucesso da série deu origem a diversos spin-offs, tanto na forma de mangá, quanto video games e visual novels. Além disso, um filme foi lançado de forma a dar sequência a história original. O jogo Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story foi lançado para smartphones no ano de 2017 no Japão, e deu origem a uma adaptação em mangá em 2018.

Para mais notícias sobre Madoka Magica e animes em geral, fique de olho em nosso site e redes sociais.