Ultraman supera Evangelion e é o anime mais assistido na Netflix Japão em 2019

0

Para superar um gigante como Neon Genesis Evangelion, só mesmo outro gigante como Ultraman! Apesar do lançamento de Evangelion ter causado um grande estardalhaço em todo o mundo, o anime não foi o mais popular na Netflix Japão este ano. O serviço de streaming revelou que foi o anime em 3DCG do herói dos tokusatsus quem ocupou essa posição.

Evangelion vem logo depois, na segunda posição. Considerando que o diretor Hideaki Anno seja um fanático da Série Ultra e está até produzindo um novo filme da franquia, ele provavelmente não ficou muito chateado.

ultraman anime

O terceiro lugar foi ocupado por One Punch Man, com Kengan Ashura e 7SEEDS completando o top cinco. Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Taizai, Dr. STONE, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru e Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou completaram o top dez.

Sobre Ultraman

Ultraman é um nome genérico usado para se referir a todas as mídias produzidas pela Tsurubaya Productions estrelando Ultraman, seus irmãos e os Ultra Monsters, que estreou com Ultra Q e uma série auto-intitulada, lançados em 1966. A “Série Ultra”, como também é conhecida, é uma das séries de tokusatsu mais populares no Japão e é um dos exemplos mais conhecidos do gênero daikaiju (monstros gigantes) e kyodai hiiro (herói gigante) na mídia japonesa.

Related image

A série deu origem a diversas mídias, incluindo um anime lançado pela Netflix e produzido pela Production IG em abril de 2019. o anime foi baseado no mangá ULTRAMAN, ilustrado por Eiichi Shimizu e escrito por Tomohiro Shimoguchi.

Para mais notícias sobre Ultraman e outros anime, fique ligado em nosso site e redes sociais.